GIORDANNA NEVES

EDITORA E REDATORA

 

O Jornalismo sempre esteve presente na minha vida. A paixão intensa por conhecer histórias, além da convivência com parentes da área, me fizeram chegar até aqui.
Hoje, eu curso o 6° período de Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) com a certeza de estar no caminho certo. A curiosidade e a inquietude confirmam ainda mais essa tese. Afinal, fazer o que ama é fugir da monotonia, é recusar a estagnação e apostar na evolução em todos os sentidos. E uma coisa que eu prezo e acredito fielmente é na importância de progredir. Por isso estou aqui hoje. Agora, como nunca, com ainda mais entusiasmo e força de vontade.

LAIRA OLIVEIRA

MÍDIAS SOCIAIS

 

Curiosidade, paixão por ouvir e contar histórias, entusiasmo. Características como essas sempre fizeram parte da minha personalidade, e já há algum tempo me levaram de encontro ao sonho de me tornar uma jornalista.
Agora, cursando o 6º período de Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), encontrei a necessidade de inovar. O blog Dicotomia vem como um grande desafio, afinal, é hora de aprender mais e de movimentar-se em busca da tão sonhada profissão.

MATHEUS TAVARES

AUDIOVISUAL E DESIGN

Sonhador. Nenhuma outra palavra é capaz de me definir tão bem. O sonho de viver conhecendo e contatando histórias foi o que me trouxe até aqui. O entusiasmo pelo curso não foi coisa de principiante. Sinto esse sentimento aumentar cada vez mais, o que me faz ter certeza de que escolhi o caminho certo. O jornalismo me ama, eu amo o jornalismo e um grande amor deve ser vivido intensamente e eternamente.

Equipe

© 2019 - 2020 por DICOTOMIA

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now